Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Lenine Cunha falha medalhas e pede "desculpa" nas redes sociais

O saltador paralímpico português terminou a sua prova no sexto lugar, recorrendo depois às redes sociais para pedir desculpa pelo resultado.

Lenine Cunha falha medalhas e pede "desculpa" nas redes sociais
Notícias ao Minuto

21:02 - 11/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paralímpicos

Lenine Cunha, saltador português que este domingo competiu em T20 (deficiência intelectual), recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos seus seguidores pela sua prestação.

O luso, que foi sexto no salto em comprimento nos Jogos do Rio, com a marca de 6,84 metros, visivelmente emocionado, agradeceu o apoio que teve e garantiu que o resultado de hoje não apaga a sua esperança em novas conquistas, isto depois de, há quatro anos, em Londres, ter conquistado o bronze paralímpico.

“Como sabem tive competição hoje, não me correu como eu queria. Nada nem mais ninguém está mais desiludido do que eu. Quem viu sabe que lutei até ao fim. Não foi um ano fácil, depois da lesão do europeu, e peço desculpa se desiludi alguém, mas acreditem que dei tudo o que tinha e que não tinha.

Sinto-me desiludido comigo, mas estou de consciência tranquila. Lutei até ao fim”, começa por referir Cunha.

“Quero agradecer a toda a minha família, não temos passado muito bem (…). Quero agradecer ao meu treinador, que não pode estar presente aqui. Perdi o sonho que era ganhar uma medalha. Estive quase, mas é a vida. Não consigo dizer mais nada se não pedir desculpa. Isto não é o fim, antes pelo contrário. Tenho as 200 medalhas que quero conquistar e aí vou precisar de vocês. Muito obrigado a todos os que me deram apoio”, acrescenta o atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório