Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Euro: Santos está orgulhoso, mas lembra responsabilidades acrescidas

O selecionador nacional, em visita ao Porto, mostrou-se muito sensibilizado pela receção que teve depois de ter vencido, com a seleção lusa, o campeonato europeu de futebol.

Euro: Santos está orgulhoso, mas lembra responsabilidades acrescidas
Notícias ao Minuto

17:52 - 22/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Selecionador

Ainda a viver numa espécie de estado de graça, Fernando Santos falou esta segunda-feira à Federação Portuguesa de Futebol na antecâmara do jogo particular frente a Gibraltar que se realizará no estádio do Bessa.

Reafirmando que faltava trazer a festa da conquista do título até à cidade Invicta, o selecionador português lembrou que é muito sensibilizante receber um obrigado sempre que se sai à rua, mas lembrou que, apesar da alegria da conquista, as responsabilidades cresceram.

“Sabemos da grande festa que foi em todo o país e acho que também era muito importante vir aqui. Esta é a segunda cidade mais importante do país. É a última parte da festa, por assim dizer”, afirmou Fernando Santos.

“Quando sais à rua ainda sentes que as pessoas te lembram isso. É uma constante as pessoas dizerem obrigado. É uma coisa que me deixa muito sensibilizado porque, mais do que os parabéns, as pessoas dizem obrigado. É um orgulho termos alcançado o que conseguimos, com muito trabalho e sacrifício, mas também é uma enorme responsabilidade”, reconheceu o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório