Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Herrera é um bom jogador, mas eu não o pedi à Roma"

Treinador dos 'giallorosso' mostra confiança nos seus jogadores para levar um bom resultado do Estádio do Dragão, esta quarta-feira.

"Herrera é um bom jogador, mas eu não o pedi à Roma"
Notícias ao Minuto

20:52 - 16/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Spalletti

Luciano Spalletti, treinador da AS Roma, adversário do FC Porto no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, mostrou confiança no seu plantel para conseguir um bom resultado no encontro da primeira mão, agendado para amanhã.

“Partiram grandes jogadores, vieram outros. Tivemos muitas lesões, no entretanto. Temos agora um balneário mais experiente, mais profissional, com jogadores que vieram de equipas importantes. Temos agora um plantel forte e estamos prontos para esta eliminatória”, afirmou na antevisão do encontro que se realizará no Estádio do Dragão.

“Partiram grandes jogadores, vieram outros. Tivemos muitas lesões, no entretanto. Temos agora um balneário mais experiente, mais profissional, com jogadores que vieram de equipas importantes. Temos agora um plantel forte e estamos prontos para esta eliminatória”, complementou de seguida.

Spalletti garantiu depois a utilização de Kevin Strootman e deixou no ar a dúvida sobre Dzeko, avançado dos italianos.

“Num jogo como este quero que os meus jogadores estejam ao máximo dentro do jogo. Se pensarmos que um jogo tem 55 minutos de tempo útil, talvez 50, então um jogador terá, no máximo, a bola durante um minuto e meio. Terá de fazer algo outra nos outros 88 minutos, ajudar os companheiros. Se for Dzeko a jogar, espero que faça isso”.

Sobre suposta proposta dos romanos pelo portista Herrera, durante este defeso, Spalletti desmentiu os rumores: “Li que alguns clubes italianos quiseram contratá-lo. Herrera é um bom jogador, mas eu não o pedi à Roma. Não sei se o clube demonstrou interesse em vir buscá-lo. Acho que tenho muito bons jogadores para esse setor”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório