Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Supertaça? "Não vim para Manchester perder tempo"

Zlatan Ibrahimovic está empenhado em conquistar o número máximo de troféus.

Supertaça? "Não vim para Manchester perder tempo"
Notícias ao Minuto

13:25 - 06/08/16 por Ruben Valente

Desporto Zlatan Ibrahimovic

Este domingo joga-se a Supertaça inglesa entre Leicester e Manchester United. Um dos reforços mais sonantes dos ‘red devils’, Zlatan Ibrahimovic, já anteviu essa partida, em declarações ao canal do clube.

Questionado se estaria o estádio de Wembley estaria à altura de um jogador com ele, Zlatan respondeu assim: "Vejamos... quer dizer, frente ao Leicester é o primeiro jogo decisivo. Um jogo, um troféu. Estou habituado a ganhar troféus. Não vim para aqui perder tempo”. "É o primeiro jogo decisivo e é o primeiro troféu que conquistaremos. Para mim, cada troféu é algo de muito sério. Colecionei já 30 troféus e quero mais um. Não fico satisfeito enquanto não ganho tudo. É para isso que jogamos. Eu jogo para ganhar", acrescentou o sueco.

Ibrahimovic reforçou que não veio para Manchester “perder tempo”.

"Para onde quer que vá, as equipas também jogam para ganhar. Não vim para aqui para perder o meu tempo, vim para ganhar. Acredito que o clube tem a mesma filisofia, sobretudo um clube como é o Manchester United. Foi feito para ganhar. As coisas são assim. Primeiro jogo, um jogo e um troféu, num estádio impressionante. Estou ansioso”, realçou o camisola 9 dos ‘red devils’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório