Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"O João Mário sente-se muito bem aqui. Eu ainda mais"

O médio voltou a vestir a camisola dos ‘leões’ , como titular, depois do regresso do Euro, ajudando, com um tento de grande penalidade, a vencer o Wolfsburgo, em Alvalad

"O João Mário sente-se muito bem aqui. Eu ainda mais"
Notícias ao Minuto

23:03 - 30/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Adrien Silva

Adrien Silva comentou este sábado, à Sport TV, a vitória do Sporting sobre o Wolfsburgo, em partida a contar para o troféu Cinco Violinos.

O internacional português falou na importância de adquirir ritmo competitivo e falou do assédio a jogadores do Sporting. Garantindo que é essencial manter os melhores jogadores, o médio assegurou que João Mário está feliz em Alvalade e garantiu que ele próprio ainda mais.

"Acima de tudo, era e continua a ser importante toda a gente adquirir ritmo de jogo. Mesmo os que entraram na 2.ª parte deram um bom contributo. E isso é importante para o colectivo. Se a equipa melhorou ou não [com a presença dos quatro campeões europeus]… isso fica para os críticos. A nossa função é dar o melhor para que o Sporting esteja sempre ao mais alto nível. Foi isso que tentamos fazer, depois de uma paragem curta, mas da qual é sempre mais difícil voltar", explicou o médio ‘leonino’.

"No meu ponto de vista, esse assunto aparece todos os anos. Isso faz parte do nosso dia a dia, faz parte da nossa profissão. Claro que queremos manter os melhores jogadores para o Sporting ser o mais competente possível. O presidente saberá lidar com estas situações. O João Mário sente-se muito bem aqui. É acarinhado por todos. Depois, a decisão é dele e do Sporting. Eu? Nunca se pode dar garantias no futebol. Estou feliz, ainda mais do que o João. As propostas fazem parte do nosso dia a dia. É normal que haja interesse", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório