Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"O Mr. Burns é que está farto de carregar malas"

Augusto Inácio diz que o referido ‘jogo da mala’ tem de ser explicado pelo Benfica.

"O Mr. Burns é que está farto de carregar malas"
Notícias ao Minuto

06:31 - 09/05/16 por Ruben Valente

Desporto Augusto Inácio

O campeonato está a entrar na reta final e ainda não há um vencedor. Com apenas um jogo para disputar, a pressão, a ansiedade e a esperança são enormes e, por isso, os ânimos estão à flor da pele.

Primeiramente, Augusto Inácio veio lamentar o facto de Pedro Guerra não ter mencionado a fonte relativa aos alegados incentivos financeiros ao V. Guimarães e acabou por deixar um recado ao vice-presidente do Benfica.

"O Rui Gomes da Silva, quando falei na renovação do Júlio César há uns tempos, em que tinha ouvido dizer que a assinatura estava complicada, disse que eu era um cobarde. Então agora o Pedro Guerra não vai dizer o nome da pessoa que lhe disse o que se passou no hotel do V. Guimarães onde foi feita a palestra? Ou diz ou é um grande cobarde. Por isso, proponho ao Rui Gomes da Silva que olhe para a sua casa, antes de olhar para os outros", afirmou o diretor de relações externas do Sporting, citado pelo jornal Record.

Inácio aproveitou ainda para falar sobre o tão falado ‘jogo da mala’.

"O Benfica faz isto e lança a suspeição. Jogo da mala? O Mr. Burns é que tem de dizer o que é, ele deve estar habituado a fazer aquilo, ele é que está farto de carregar malas. Eu não sei que tipo de jogo é esse. O Benfica lançou essa confusão durante a semana", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório