Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Hoje não foi um bom jogo, mas temos de nos levantar"

Treinador do FC Porto assume mau jogo da equipa mas diz que irá a casa do Chelsea para vencer o jogo, na última jornada da fase de grupos.

"Hoje não foi um bom jogo, mas temos de nos levantar"
Notícias ao Minuto

22:08 - 24/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julen Lopetegui

Julen Lopetegui considerou o resultado do

"Eu acho que entramos melhor no jogo, tivemos um bom início na partida, que não se refletiu no marcador. A partir do minuto 20/25 aconteceu o penálti, eles entraram na partida e, a nós, pesou-nos bastante a nível de tranquilidade e no acerto nas marcações", começou por analisar na 'flash interview' do final do jogo.

"Na segunda parte, não tivemos capacidade para dar a volta. Encostamo-los à sua área, mas não tivemos claridade ofensiva. Depois veio o segundo golo e praticamente mataram a partida. Tivemos oportunidade para fazer um golo, bolas ao poste, um penálti, mas agora é preciso levantar a cabeça. Hoje não foi um bom jogo e temos mais um jogo pela frente [frente ao Chelsea]. Complicado, muito difícil, mas possível. Temos de levantar a cabeça e pensar no jogo seguinte".

Para o técnico espanhol, as contas dpo grupo não estão fechadas e diz que o FC Porto vai a Londres com a iintenção de vencer o Chelsea.

"Falta-nos um ponto, mas o que nos interessa é vencer em Londres. Vai ser um jogo muito complicado, muito difícil, mas possível. O que temos de fazer é levantarmo-nos e sabermos o que fizemos bem para superar um adversário difícil como é o Chelsea".

Lopetegui confessa que as derrotas deixam sempre marcas , mas diz que a equipa tme de pensar já na próxima partida e que depois voltará a centrar-se na Liga dos Campeões.

"As derrotas pesam sempre, são difíceis de assimilar, são duras. Mas cabe-nos levantarmo-nos. Temos uma jornada da liga muito importante e mais à frente daremos resposta ao jogo da Champions. Está tudo em aberto para todos. Agora temos um jogo fora de casa, é possível, volto a insistir".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório