Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Muito cobiçado Slimani é para manter

Luta pelo título obriga a que avançado argelino se mantenha em Alvalade.

Muito cobiçado Slimani é para manter
Notícias ao Minuto

07:23 - 08/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Objetivo

Em 2013 chegou sem rótulo e como um mero desconhecido para muitos. Demorou algum tempo a afirmar-se, muito por culpa da veia goleadora que Montero demonstrou, mas com o passar dos meses foi demonstrando caraterísticas únicas, que rapidamente fez entender que este seria a referência no ataque sportinguista.

Muitos golos depois, Slimani, de desconhecido tem muito pouco, e agora é um dos jogadores com mais interessados no plantel ‘leonino’. Cobiçado por ingleses, italianos ou franceses, os responsáveis do clube de Alvalade querem manter o argelino a todo o custo, tendo em conta que este ano o objetivo passa pela conquista do título, que há tantos anos escapa ao Sporting.

Já na época passada, os ‘verdes e brancos’ contaram com altas propostas pelo avançado, mas o foco foi sempre de manter esta pérola magrebina. Rapidamente os responsáveis da SAD dos ‘leões’ contornaram as propostas recebidas, com a proposta de renovação, aceite pelo jogador, até 2020, que manteve a sua cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de euros.

Recorde-se que Slimani chegou ao Sporting a troco de apenas 300 mil euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório