Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Mustafá fala em "golpe de estado à claque" leonina

Mustafá encontra-se detido preventivamente na sequência de uma operação na qual Pereira Cristovão também foi preso.

Mustafá fala em "golpe de estado à claque" leonina
Notícias ao Minuto

07:52 - 26/03/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juve Leo

O líder da Juve Leo, Mustafá, continua detido preventivamente mas emitiu um comunicado na sua página de Facebook onde explica a sua relação com o Sporting, com a claque e com a direção.

O responsável máximo pela maior claque leonina frisa que “o problema que tive foi um problema pessoal, nunca foi um problema de claque. Não admito que ninguém ponha em causa o meu amor e lealdade para com o Sporting e a Juventude Leonina”.

Mustafá assume que a nova direção do clube de Alvalade estava a favor dos responsáveis da Juve Leo, contudo, após a sua detenção “organizaram reuniões” com o objetivo de “pedir uma nova direção e acabar com os bairros sociais na juventude leonina” o que, para o agora detido, foi uma “grande desilusão”.

O líder da claque afirmou que elementos do Sporting “foram contratar uma empresa de segurança juntamente com elementos da extrema-direita para fazer um golpe de estado à claque”.

De acordo com a publicação no Facebook, com este golpe “mudaram as fechaduras e sequestraram as pessoas dentro da sede”. Porém Mustafá acredita que não houve uma concretização do plano devido à “grandeza e união” da claque.

O sportinguista detido em prisão preventiva afirmou que o plano “era quando conseguissem o poder”, colocar na direção grupos que estavam por detrás destes golpes como os da extrema-direita.

Mustafá conclui afirmando que haverá uma reunião com os sócios do Sporting onde se saberá que “quem contratou esta empresa de segurança era um candidato às eleições do Sporting”. O líder termina afirmando que “por trás deste plano estão mais de 100 pessoas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório