Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Espanhóis falam do futuro de Di María... que não deve ser na Argentina

Em final de contrato com o Benfica, o internacional argentino terá afastado o regresso ao Rosario Central depois das recentes ameaças feitas à sua família.

Espanhóis falam do futuro de Di María... que não deve ser na Argentina
Notícias ao Minuto

13:43 - 01/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ángel di María está em final de contrato com o Benfica e nas últimas semanas tinha ganho muito vigor o rumor de que o argentino estava muito perto de regressar ao Rosario Central no verão, clube que o formou e onde o extremo sempre quis voltar para encerrar a carreira.

No entanto, esse desejo está cada vez mais longe de se tornar uma realidade. Segundo as informações do jornal espanhol Marca, os recentes episódios de ameaças à família de Di María, aliados ao aumento da violência na cidade de Rosario, terão feito o jogador, de 36 anos, colocar em dúvida esta ideia.

Ao que tudo indica, e de acordo com a mesma fonte, o argentino terá mesmo desistido de voltar a Rosario e em cima da mesa estão outras três opções. A primeira é a renovação de contrato com o Benfica, clube com o qual tem vínculo até final da presente temporada e que, ao que tudo indica, está interessado em prolongar ligação.

Abrem-se ainda outros dois caminhos, que também já tinham sido apontados a Di María antes do regresso ao Benfica no verão passado. Uma outra opção é uma mudança para os Estados Unidos, onde poderia encontrar o compatriota Lionel Messi, sendo que a outra é uma ida para a Arábia Saudita, onde está o ex-companheiro de equipa Cristiano Ronaldo.

Leia Também: Polícia argentina detém alegada mentora das ameaças à família de Di María

Leia Também: Ameaças na Argentina podem levar Di María para... o Brasil

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório