Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Da 'máscara' ao 'assédio'. Gyokeres é do Sporting... mas já seduz Itália

Gazzetta dello Sport dedica, este domingo, uma extensa reportagem ao internacional sueco.

Da 'máscara' ao 'assédio'. Gyokeres é do Sporting... mas já seduz Itália
Notícias ao Minuto

09:09 - 24/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Aos 25 anos de idade, e com um invejável registo de 36 golos e 14 assistências ao cabo de 39 partidas oficiais disputadas na presente temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres tornou-se num fenómeno, não só em Portugal, como também lá fora.

O avançado tem vindo a ser apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, o AC Milan, motivo pelo qual o jornal italiano Gazzetta dello Sport lhe dedica, este domingo, uma reportagem, intitulada: "O reforço recorde, o fator Ibra e o cântico infantil. Uma viagem à grande exploração de Gyokeres".

A publicação aborda uma série de temas relacionados com o internacional sueco, começando, pelo elevado valor que os leões pagaram ao Coventry City, no passado mercado de transferências de verão, para o 'resgatarem', na ordem dos 20 milhões de euros.

Outra das questões exploradas é, claro está, o festejo: "A 'máscara de Gyokeres' é um mistério, em Portugal, hoje, e, apesar de muitos adeptos do Sporting terem tentado perceber o significado, o avançado afirmou, entre risos, que só dará a resposta com uma condição: se for campeão".

A terminar, é referida a admiração que o jogador de 25 anos nutre pelo compatriota, Zlatan Ibrahimovic, atual diretor desportivo dos rossoneri. Um fator que pode ser determinante, desde logo pelo que este assumiria o desafio de ser o seu "herdeiro, em San Siro".

Leia Também: "Sabemos que o Newcastle tem observado Diomande e Gyokeres"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório