Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Daniel Sousa e a vitória do Sporting: "É um resultado injusto, pesado"

A reação do treinador do Arouca, aos microfones da Sport TV, depois da vitória do Sporting, por 3-0, na casa dos arouquenses, em jogo da 25.ª jornada da I Liga.

Daniel Sousa e a vitória do Sporting: "É um resultado injusto, pesado"
Notícias ao Minuto

20:32 - 10/03/24 por Rodrigo Querido

Desporto I Liga

Análise: "Queria enaltecer a personalidade da nossa equipa, tiveram uma atitude fantástica. Sobre a primeira parte, não tirava nada nem punha. Na segunda parte, tivemos mais dificuldades em criar oportunidades. É um resultado injusto, pesado."

Diferença nas duas partes: "Não conseguimos criar tantas oportunidades, o Sporting estava mais pressionante. Faltou definição. A personalidade foi muito boa, os golos foram infelizes. Podíamos ter matado a jogadas"

Amorim diz ter controlado Cristo: "Sim, na segunda parte conseguiram um bocadinho, na primeira conseguimos encontrar espaço entre os médios, na primeira ele tinha uma liberdade muito grande, na segunda mudámos a abordagem."

Sporting mais difícil do campeonato: "Não sei se foi, não queria pôr nesses termos. Quero enaltecer a minha equipa, deixa-me orgulhoso. O processo está a consolidar-se. Os resultados ajudam e acreditamos naquilo que temos feito."

Leia Também: Sporting 'troca' sofrimento por vitória categórica e consolida liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório