"Todos pensámos que depois de Cristiano Ronaldo era o fim de uma era..."

Stefan Effenberg considerou que os merengues tiveram sorte ao eliminar o Manchester City.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/04/2024 10:05 ‧ 28/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Stefan Effenberg

Stefan Effenberg, antigo futebolista do Bayern Munique, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao jornal AS, a propósito do duelo entre os bávaros e o Real Madrid, num duplo confronto válido para as meias-finais da Liga dos Campeões.

Lenda do futebol alemão, Effenberg considera que o clube merengue teve sorte ao eliminar o Manchester City na última ronda da Liga dos Campeões e deixou a sua explicação sobre a hegemonia dos espanhóis na prova... com recurso a Cristiano Ronaldo.

"Quando se ganha um desempate por penáltis, temos de admitir que tivemos um pouco de sorte do nosso lado. No futebol também precisamos dela, mas não diria que o Manchester City foi o mais difícil de vencer. Neste desporto, tudo depende de muitos fatores que, por vezes, são incontroláveis, independentemente da qualidade de uma equipa. Depois da primeira mão entre o PSG e o Barcelona, toda a gente pensava que a equipa de Xavi se tinha qualificado e veja-se o que aconteceu. Por isso, evitaria proclamar-me favorito", frisou o antigo internacional alemão.

"A verdade é que todos pensámos que, com a saída de Cristiano Ronaldo, acabaria uma era, mas não acabou. Penso que a chave é a estabilidade que jogadores como o nosso Toni Kroos, Luka Modric e Antonio Rüdiger continuam a dar. Todos eles dão muito equilíbrio à equipa e é isso que faz a diferença", finalizou.

Leia Também: Arda Guler deixou Real Madrid à beira do título e reagiu:" Com tempo..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas