Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Mbappé? Real Madrid quer sempre o melhor, por isso é que contratou CR7"

Ruud Gullit avisa, no entanto, que "só pode haver um capitão no barco".

"Mbappé? Real Madrid quer sempre o melhor, por isso é que contratou CR7"
Notícias ao Minuto

11:53 - 04/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Ruud Gullit

Ruud Gullit concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal espanhol As, na qual abordou diversos temas, entre eles, o tão badalado 'namoro' que Real Madrid e Kylian Mbappé mantêm há já largos anos.

O 'casamento' pode dar-se já no final da presente temporada, quando este terminar contrato com o Paris Saint-Germain. Um desfecho que, de resto, não surpreende o antigo internacional neerlandês, que representou alguns dos maiores clubes do futebol europeus, entre eles, AC Milan e Chelsea.

"O Real Madrid é o mais clube do mundo. Se o Real Madrid te chama, dizes quase sempre 'sim', não dizes 'não'. Entendo que o Real Madrid queira ter o melhor jogador, por isso é que contrataram o Cristiano [Ronaldo] e outros jogadores", começou por afirmar.

"Entendo que Mbappé acredite que pode ganhar com o Real Madrid. Já ganhou muito com o PSG, mas quer a Liga dos Campeões, e talvez pense que isso não vá acontecer lá. Ainda acredito que é possível, têm uma boa equipa", prosseguiu.

"Mas só pode haver um capitão no barco. Só um. Quando Mbappé chegar, será ele o capitão. Nessa hierarquia, estará no topo. Não esqueçamos que já conquistou um Mundial, por exemplo, e que jovem que era. E, noutra final de Mundial, marcou três golos", completou.

Leia Também: "Que venha 30 de junho". Adeptos do PSG 'ansiosos' pela saída de Mbappé

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório