Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo teve impacto na melhoria de Dalot: "Ficou maravilhado"

Internacional português tem estado em destaque nos red devils esta temporada.

Cristiano Ronaldo teve impacto na melhoria de Dalot: "Ficou maravilhado"
Notícias ao Minuto

16:33 - 19/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O portal britânico The Athletic dedica, esta segunda-feira, um extenso artigo a Diogo Dalot, apontado o internacional  é um dos destaques do Manchester United esta época.

Descrito pelo portal como um jogador "trabalhador" e "maduro para sua idade", fonte dos red devils disse ao The Athletic que o Dalot deverá ser o "lateral-direito de Ten Hag até ao final da temporada", depois de um período em que lutou com Wan-Bissaka pelo lugar no onze inicial.

"Está a melhorar. Teve uma série de jogos muito boa esta época e tem de estar na corrida para o prémio de melhor jogador do ano do clube, dado o número de jogos e o nível de desempenho. É fácil esquecer que ele ainda é relativamente jovem. Ele é muito profissional e muito ligado à componente tática", frisou fonte do Manchester United ao portal, sob anonimato.

"O Cristiano Ronaldo teve um grande impacto nele. O Diogo ficou maravilhado com o Cristiano, mas no bom sentido de como ser um jogador de futebol de topo e agora são amigos. Ele teve uma série de jogos muito bons nesta temporada e tem que estar na luta para ser o jogador do ano do clube, dado o seu número de jogos e nível de desempenho", acrescentou a mesma fonte.

Diogo Dalot cumpre a sexta temporada ao serviço do Manchester United, para onde rumou depois de sair do FC Porto. Esta época soma dois golos e três assistências em 33 jogos.

Leia Também: Diogo Dalot convence Gary Neville: "Não é o melhor do mundo, mas..."

Leia Também: "É assim tão bom?". Como Cristiano Ronaldo sentenciou dúvidas sobre Dalot

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório