Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Artur Jorge e a revolta dos adeptos do Sp. Braga: "Tenho a mesma mágoa"

Treinador do Sporting de Braga analisou a derrota frente ao Qarabag (2-4), esta quinta-feira, em declarações à Sport TV.

Artur Jorge e a revolta dos adeptos do Sp. Braga: "Tenho a mesma mágoa"
Notícias ao Minuto

22:30 - 15/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting de Braga

Análise à derrota europeia: "É de facto uma derrota muito difícil de explicar. Temos sentido alguma intranquilidade. A eliminatória está a meio, temos de refletir de uma forma profunda. Para juntar, não de quebrar. Temos de ter esta abordagem no imediato. Depois deste jogo, daqui a três dias estamos a competir e depois voltamos a esta eliminatória. É difícil explicar e fazer mais do que isto".

Eliminatórias em aberto?: "Encurta a distância. Não era este o resultado que queríamos naturalmente. O 3-0 lá será suficiente. Temos responsabilidade"

Reação dos adeptos: "A revolta, em primeiro lugar, é com o treinador. É quem tem de dar a cara. Percebo a desilusão e a tristeza. Queremos ter os adeptos a apoiar-nos"

Festa da Taça da Liga 'esquecida' na revolta?: "É a questão do tempo. Foi de festa há duas semanas. Hoje foi de contestação. Espero que o tempo seja, para nós, bom, para que em breve estejamos aqui em sintonia e comunhão. Fico com a mesma mágoa que todos eles. Não mereciam. Foi uma lição para nós pela forma como também nos empurraram. Não estivemos à altura".

Leia Também: "Temos de assumir que não foi o nosso dia. Há que dar a volta"

Leia Também: "Sabemos que é preciso trabalhar mais. Temos de dar resposta no domingo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório