Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Revelada conversa de dono do PSG com Mbappé... antes de voltar atrás

Internacional francês não só voltou aos eleitos dos campeões franceses, como ainda poderá renovar, 'esquecendo' o Real Madrid. Revelada conversa de dono do PSG com Mbappé antes de voltar atrás na decisão

Revelada conversa de dono do PSG com Mbappé... antes de voltar atrás
Notícias ao Minuto

09:35 - 19/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Da polémica às novidades. Do desentendimento à reconciliação. A 'novela' de Kylian Mbappé no Paris SG não é recente, uma vez que tem somado peripécias ao longo dos últimos anos, tendo já levado Nasser Al-Khelaifi, dono dos campeões franceses, a garantir que o avançado "nunca mais jogava", até que voltou a mudar de ideias.

De acordo com o L'Équipe, o líder dos parisienses, em discussão com o internacional francês, garantiu "Vais ver. Nunca mais jogarás aqui. Não vamos desistir". O craque de 24 anos respondeu às ameaças e atirou: "Vou ver o quê? Você será o único presidente da história que não me vai deixar jogar".

A conversa surgiu há sensivelmente duas semanas, já depois de Mbappé não ter sido convocado para o estágio no Japão, bem como para o arranque da época desportiva em França, mas tudo terá ficado resolvido no decorrer desta semana, de tal forma que a imprensa gaulesa acredita mesmo que o avançado poderá chegar a um acordo com vista... à renovação.

Dessa forma, Kylian Mbappé evita ficar sem jogar durante a época e 'esquece' a mudança para o Real Madrid, pelo que poderá ser utilizado por Luis Enrique este sábado, diante do Toulouse.

Leia Também: Mbappé ganha a 'guerra'. Fica, joga... e até pode renovar com o PSG

Leia Também: Luis Enrique 'enterra' polémica e convoca Mbappé: "Estou muito feliz"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório