Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Luis Enrique envia 'recado' a Mbappé: "O PSG está acima de tudo"

Treinador espanhol recusou, ainda, esclarecer as situações de Verratti e Neymar.

Luis Enrique envia 'recado' a Mbappé: "O PSG está acima de tudo"
Notícias ao Minuto

12:18 - 11/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

Luis Enrique quebrou, esta sexta-feira, o silêncio a propósito do 'imbróglio' criado em torno de Kylian Mbappé, jogador que termina contrato com o Paris Saint-Germain no final da nova temporada, mas que recusa renovar... ou sair.

Questionado quanto ao futuro imediato do internacional francês, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Lorient, o treinador espanhol deixou bem claro que não irá ceder às pretensões de ninguém.

"Não falo muito bem francês, mas há uma coisa que percebo bem. No que ao tema de Mbappé diz respeito, há uma questão pela qual já tínhamos passado, e uma solução que já tinha sido encontrada entre o clube e o jogador", começou por afirmar.

"Era isso que adorava que voltasse a acontecer. Ainda assim, a filosofia deste clube é bastante clara. O clube está acima de tudo, e partilho isso a 100%", acrescentou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.

Luis Enrique recusou, de resto, entrar em detalhes quanto às situações de Marco Verratti e Neymar, que estarão de saída do clube: "Tenho por hábito não revelar as conversas que tenho com os meus jogadores. Por outro lado, convido-vos a prestarem atenção às minhas ações, porque as minhas decisões são reflexo das minhas opiniões".

Leia Também: Mbappé já tomou decisão sobre o seu futuro e... desafia o PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório