Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Tirei o Haaland do campo para que ele não quebrasse o recorde de Messi"

O técnico do Manchester City não escondeu a ironia quando questionado da razão de ter substituído Haaland, depois de marcar o seu terceiro golo contra o Burnley na Taça de Inglaterra.

"Tirei o Haaland do campo para que ele não quebrasse o recorde de Messi"
Notícias ao Minuto

21:36 - 18/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pep Guardiola

Erling Haaland foi o grande protagonista da eliminatória dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra entre o Manchester City e o Burnley (6-0).

O internacional norueguês marcou três dos seis golos da equipa de Pep Guardiola, que decidiu tirar a sua grande estrela assim que conseguiu o seu sexto hat-trick na temporada.

Haaland já tinha sido substituído após marcar cinco golos contra o RB Leipzig, na Liga dos Campeões, e na Taça também acabou por assistir aos minutos finais do jogo a partir do banco de suplentes.

Por isso questionaram a Guardiola sobre os motivos da mudança e desta feita o catalão recorreu ao sarcasmo para responder.

"Tirei-o já com três golos marcados para que ele não quebrasse o recorde de Messi na Taça de Inglaterra. Esse foi o motivo", disse Guardiola numa resposta irónica, já que Messi nunca jogou a FA Cup e não tem qualquer recorde na FA Cup, competição mais antiga do mundo.

Leia Também: Kompany regressa a Manchester e Guardiola deixa aviso: "Ele conhece-nos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório