Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Ex-Barcelona acusado pela antiga companheira de abandonar a família

Jasper Cillessen não terá pago 1.200 euros de despesas do parto da filha, tendo largado a família para viver com outra mulher.

Ex-Barcelona acusado pela antiga companheira de abandonar a família
Notícias ao Minuto

16:00 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O guarda-redes Jasper Cillessen estará envolvido numa polémica que chegou aos tribunais espanhóis. O jogador neerlandês, que passou por Barcelona e Valencia, foi denunciado pela ex-companheira de abandonar a família, incluindo uma filha recém-nascida.

Segundo o jornal Marca, diz a acusação que a bebé foi "abandonada pelo pai no hospital", tudo porque este recusou pagar os 1.200 euros das despesas da hospitalização da ex-companheira, a jornalista de desporto Maria Morán. Diz ainda a mesma fonte que, segundo a advogada, o valor foi pago pelo avô da jornalista, "que jamais teve um cartão de crédito e que teve de gastar as poupanças que tinha para ajudar a neta".

Maria Morán aponta ainda o dedo a Cillessen, recordando o momento em que o neerlandês anunciou estar com outra mulher... no dia em que Maria anunciou-lhe a gravidez.

"No dia em que disse que estava gravida, não tardou a partilhar nas redes sociais que já andava com outra pessoa", disse, citada pelo jornal Marca, falando ainda sobre o último Natal que viveu.

"Este Natal não foi de forma alguma o melhor que já vivi. No dia em que a minha filha foi internada [por conta de uma doença], encontrei um caroço no peito. A minha prioridade era ela, por isso, até ela receber alta, eu não fui a qualquer médico. Quando fui à consulta, não encontraram só um. No dia 22 de dezembro, saiu a lotaria. Estava a conduzir e ligaram-me. Era a médica a dizer que os resultados não eram positivos. Foi a conversa mais curta e difícil da minha vida. Tive de fazer duas biópsias num mês", acrescentou.

O caso choca a imprensa espanhola tendo em conta o salário que Jasper Cillessen aufere. Atualmente a representar o Nijmegen, nos Países Baixos, o guarda-redes recebe um salário anual de seis milhões de euros, inferior ao que recebia em Barcelona e Valencia.

Leia Também: Dani Alves dá 4.ª versão. Já admite relação sexual com mulher que o acusa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório