Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Discussões com Guardiola na origem do 'adeus' de João Cancelo ao City

Imprensa inglesa revela que o internacional português passou a ser visto como uma figura "disruptiva para o plantel".

Discussões com Guardiola na origem do 'adeus' de João Cancelo ao City
Notícias ao Minuto

13:54 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

João Cancelo estará, ao que tudo indica, a um curto passo de abandonar o Manchester City rumo ao Bayern Munique, a título de empréstimo, que contemplará uma cláusula de compra avaliada em perto de 70 milhões de euros.

Esta segunda-feira, o jornal britânico Daily Mail traz a público aqueles que, garante, foram os motivos que levaram a uma progressiva deterioração da relação que o internacional português mantinha com Pep Guardiola, e que acabaram por ditar o 'adeus' ao Etihad, menos de um ano depois de ter renovado contrato, até 2027.

Na base deste 'divórcio' estará, acima de tudo, o facto de o jogador do Benfica ter passado de titular indiscutível para mera quarta opção na hierarquia do lado direito da defesa, atrás de Nathan Aké, Kyle Walker e Rico Lewis.

O ala de 28 anos terá exprimido, por mais de uma vez, a insatisfação para com o facto de ter vindo a somar cada vez menos minutos, particularmente, desde o regresso do Qatar, onde representou a equipa das quinas, no Campeonato do Mundo.

João Cancelo, assegura a publicação, manteve diversas discussões acesas com o técnico catalão, ao ponto de passar a ser visto como uma figura "disruptiva para o plantel", pelo que o clube não teve alternativa se não cedê-lo.

Leia Também: Acordo fechado. João Cancelo vai deixar o Manchester City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório