Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Messi comparado a 'lenda' do ski alpino: "Um jogador não vai travá-lo"

Selecionador polaco avisa que há já "18 anos" que o mundo do futebol tenta perceber como parar o argentino.

Messi comparado a 'lenda' do ski alpino: "Um jogador não vai travá-lo"
Notícias ao Minuto

14:56 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

O selecionador polaco, Czeslaw Michniewicz, garantiu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, que tem bem delineado um plano para travar Lionel Messi, na partida de encerramento da terceira jornada do Grupo C do Campeonato do Mundo, diante da Argentina.

O treinador avisou que este não será um "encontro entre Robert Lewandowski e Leo Messi", mas sim entre dois países com ambições de alcançar os oitavos-de-final. Ainda assim, não escondeu a admiração que nutre pelo jogador do conjunto albiceleste, e comparou-o mesmo a uma 'lenda'... do ski alpino.

"Como parar Messi? Todo o mundo tem feito essa pergunta nos últimos 18 anos. Penso que o facto de este ser o último torneio dele ainda é mais mobilizador", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal polaco Gol24.

"Fui várias vezes a Barcelona ver Messi ao vivo. Amanhã, todos vamos vê-lo. Ele comporta-se como Alberto Tomba na pista. Ultrapassa as portas com facilidade. Temos de montar essas portas de forma a dificultar-lhe a passagem", prosseguiu.

"Um jogador não vai travá-lo. Estou a desfrutar deste jogo, neste momento. Estamos a jogar or algo, o objetivo passa por ultrapassar o grupo. Podemos alcançar um resultado positivo", completou.

Leia Também: "Fake news". Agente de Messi desmente negociações com o Inter Miami

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório