Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Nacional volta a 'sorrir'... e B SAD volta a 'tropeçar'

Madeirenses bateram o Sporting da Covilhã, ao passo que lisboetas empataram com o Feirense.

Nacional volta a 'sorrir'... e B SAD volta a 'tropeçar'
Notícias ao Minuto

12:55 - 11/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Nacional colocou, ao início da tarde deste domingo, ponto final numa série 'negra' de três derrotas consecutivas, ao visitar e derrotar o Sporting da Covilhã, no Estádio Municipal José dos Santos Pinto, por 2-1, em partida a contar para a sexta jornada da II Liga.

Os insulares entraram no encontro com o 'pé esquerdo, fruto do golo assinado por Gildo Lourenço, logo ao segundo minuto de jogo, mas deram a volta, já no segundo tempo, graças aos golos da autoria de Clayton Sampaio e de Witi Quembo.

Quem teve menos motivos para festejar foi o B SAD, que, depois de, no passado fim de semana, ter conquistado a primeira vitória da temporada, neste, acabou por não conseguir ir além de um empate a uma bola com o Feirense.

Os fogaceiros desfizeram o nulo por intermédio de Oche Ochowechi, aos 27 minutos, tendo a resposta surgido por Kikas, que, aos 62 minutos, recebeu um passe de Henrique Galein e colocou a bola no fundo das redes à guarda de Arthur Augusto.

Feitas as contas, o Feirense ascende, provisoriamente, à sexta posição, com os mesmos sete pontos de Estrela da Amadora e Leixões, que ainda vão a jogo. O Nacional é 12.º, com seis pontos, ao passo que B SAD e Sporting da Covilhã dividem o 13.º lugar, com cinco.

Leia Também: B SAD dá 'pontapé na crise' e afunda o Nacional

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório