Após dois triunfos consecutivos, o Botafogo, de Luís Castro, foi derrotado pelo Fluminense (0-1), este domingo, em jogo a contar para a 14.ª jornada do Brasileirão.
Num duelo emotivo em que os adeptos começaram a jogar fora das quatro linhas, com o ataque ao autocarro do Fluminense, o primeiro tempo seria marcado por algum equilíbrio, contrastando com aquilo que seria a segunda parte.
A equipa de Luís Castro (presente na bancada, após a expulsão do último jogo) ressentiu-se das várias baixas que tinha para o encontro - tendo acumulado outras tantas para o próximo duelo - e isso conduziu a um maior domínio dos tricolores, numa segunda metade mais 'quentinha'.
Aos 82 minutos, num lance de insistência por parte do conjunto visitante, Manoel acabaria por enganar vários adversários no interior da grande área e atirou para o único golo do encontro, valendo três pontos para o Fluminense.
Com este resultado, o Botafogo mantém os mesmos 18 pontos que tinha, agora na nona posição, enquanto o Fluminense passa a somar 21 na sexta posição.
Leia Também: Adeptos do Botafogo rendidos a John Textor
Leia Também: Fluminense lamenta ataque ao autocarro por parte dos adeptos do Botafogo
Leia Também: Que loucura. O relato (arrepiante) da reviravolta do Botafogo