Com o término do Campeonato do Mundo de Clubes, a DAZN apontou os melhores jogadores para cada posição num onze inicial que é considerado ser o melhor onze do torneio, surgindo algumas escolhas algo polémicas pelo meio.
A não inclusão de Robert Sanchéz no onze do Mundial de Clubes gera alguma surpresa, dado que o jogador recebeu o troféu da Luva de Ouro após a final da competição.
Outra escolha que traz alguma surpresa é também o facto de John Arias estar neste onze enquanto avançado quando apenas fez um golo e uma assistência até às meias finais, quando há outros nomes com números mais expressivos para a mesma posição, como é o caso de, por exemplo, Marcos Leonardo, do Al Hilal.
De recordar que o Chelsea foi a equipa que conquistou o Campeonato do Mundo de Clubes, pelo que acaba por ser natural a maior representação do clube inglês nesta equipa, com quatro dos 11 escolhidos a serem blues. De seguida, aparece o Paris Saint-Germain, que foi o vencido da final da prova, com três nomes associados, enquanto o Fluminense tem dois e o Al Hilal e o Real Madrid conta com um.
Confira o melhor onze do torneio, elaborado pela DAZN, com várias surpresas incluídas, ao percorrer a fotogaleria.
Leia Também: Mais milhões. Afinal, quanto amealhou o Chelsea no Mundial de Clubes?