Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Eu também queria treinar o Liverpool, mas não posso..."

Treinador português foi questionado acerca da ausência de Róger Guedes.

"Eu também queria treinar o Liverpool, mas não posso..."
Notícias ao Minuto

18:23 - 23/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Vítor Pereira

O Corinthians empatou na última noite na receção ao São Paulo. Após esse jogo, Vítor Pereira, treinador do Timão, foi questionado acerca da falta de minutos de Róger Guedes, em tempos apontado ao FC Porto.

O treinador português aproveitou a ocasião para deixar um recado a jogador e até usou o Liverpool como exemplo para a sua postura.

"Não tenho problema pessoal com nenhum jogador, estou aqui para tentar ajudar todos a melhorar. O Róger foi um jogador que já passou por um momento bom mas que agora está com dificuldades em responder em termos de treino e de lutar para dar a volta por cima nessa situação. Queria que ele me transmitisse a confiança para o poder colocar no jogo, mas não estou a sentir isso", começou por dizer Vítor Pereira, criticou o suposto incómodo do jogador em ser utilizado em posições que não se sente confortável.

"Eu também queria treinar o Liverpool, mas não posso. Estou a ser honesto, se me perguntasse eu ia a correr, com todo o respeito para o Corinthians, mas estamos a falar do Liverpool. Isto não é como nós queremos, esse não é o meu conceito de jogo, é o que a equipa precisa. E às vezes precisa do Róger na esquerda, outras no meio e outras ainda na direita. Ele tem de ter a capacidade para responder isso", finalizou o treinador português.

Leia Também: Corinthians, de Vítor Pereira, empata no dérbi, mas mantém liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório