Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Veríssimo avança o nome de várias estreias na convocatória para Paços

"Se a memória não me falha, Martim Neto e Diego Moreira, regressam o Sandro Cruz e o Tiago Gouveia, o Tomás Araújo já faz parte do plantel da equipa A", sublinhou Nélson Veríssimo.

Veríssimo avança o nome de várias estreias na convocatória para Paços
Notícias ao Minuto

15:20 - 12/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Nélson Veríssimo

Paços de Ferreira e Benfica defrontam-se, esta sexta-feira, a partir das 20h15, para a última jornada do campeonato.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Nélson Veríssimo avançou que vários jovens da equipa B estarão na convocatória e farão assim a sua estreia.

 "Acima de tudo, espera-se um Benfica à procura de ganhar e fazer um bom jogo. Compreendendo as circunstâncias, com as duas equipas definidas, passa naturalmente por fazer um bom jogo e vencê-lo. Fruto das lesões e dos castigos vindos do último jogo, vai haver alterações, vamos levar jovens que ainda não tinham integrado a convocatória da equipa A. Se a memória não me falha, Martim Neto e Diego Moreira, regressam o Sandro Cruz e o Tiago Gouveia, o Tomás Araújo já faz parte do plantel da equipa A.

E isto não quer dizer que o talento ou a qualidade se esgote nestes jogadores. Ao longo deste percurso tivemos oportunidade de trabalhar com vários jogadores, que integraram a convocatória. Não quer dizer que por estarem estes, não significa que não haja qualidade noutros jogadores. É uma questão de oportunidade. Alguns podem jogar de início ou entrar no decorrer do jogo. Acima de tudo, quero passar a mensagem que existe qualidade na formação do Benfica. Todos têm qualidade. As oportunidades vão aparecer, mas eles têm de continuar a lutar, a trabalhar como se não houvesse o dia de amanhã para continuar a merecer as oportunidades que obviamente os treinadores lhes vão dar", referiu o técnico dos encarnados.

Leia Também: Veríssimo e o adeus à "cadeira de sonho": "A porta vai voltar a abrir-se"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório