Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

"Temos de aceitar que o Liverpool está seis anos à nossa frente"

"É embaraçoso, desapontante e talvez até humilhante", sublinhou Rangnick, após perder por 0-4 diante do Liverpool, em Anfield Road.

"Temos de aceitar que o Liverpool está seis anos à nossa frente"
Notícias ao Minuto

23:38 - 19/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ralf Rangnick

O Manchester United perdeu, esta terça-feira, em Anfield Road, diante do Liverpool, por 0-1, num duelo relativo à 30.ª jornada da Premier League.

No final do encontro, o treinador dos red devils, Ralf Rangnick, não escondeu a desilusão e enumerou vários erros cometidos pela sua equipa contra os pupilos de Klopp.

"Não acredito que uma tática diferente no começo mudasse alguma coisa. O primeiro golo que sofremos, não estava nos planos estar tão subido no campo e sofrer num contra-ataque aos cinco minutos. Isso mudou o jogo. Simplesmente não fomos bons o suficiente na primeira parte. Não ganhámos primeiras nem segundas bolas. Fomos sempre piores nos aspetos relevantes do jogo", começou por asseverar Rangnick, em declarações proferidas à BBC.

"É embaraçoso, desapontante e talvez até humilhante. Temos de aceitar que eles estão seis anos à nossa frente neste momento. Quando o Jurgen Klopp chegou, mudaram o clube e levaram não só uma equipa mas também um clube e uma cidade a outro nível. É isso que precisa de nos acontecer na próxima janela de transferências", complementou o técnico alemão.

Leia Também: Liverpool recebe United e Klopp deixa alerta por causa de CR7

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório