Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fulham está à beira da subida e Marco Silva deixa pedido aos jogadores

Cottagers confirmam regresso à Premier League caso derrotem o Preston na noite desta terça-feira.

Fulham está à beira da subida e Marco Silva deixa pedido aos jogadores
Notícias ao Minuto

11:11 - 19/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Championship

Depois de ter desperdiçado, na passada sexta-feira, a oportunidade de confirmar a desejada subida à Premier League, o Fulham dispõe esta terça-feira de uma nova chance para assegurar o desejado regresso à Premier League. Para isso, a equipa de Marco Silva precisa de vencer em casa o Preston. Na antevisão da partida, o treinador português reconheceu que existe alguma ansiedade por entre os jogadores e deixou um pedido para o jogo desta noite. 

"É nosso dever colocar o foco apenas no jogo e esquecer a parte emocional. Temos que esquecer aquilo que pode acontecer no final de jogar e jogar apenas um jogo de futebol", começou por dizer Marco Silva, em declarações aos canais oficiais do Fulham, prosseguindo. 

"Temos que nos expressar bem porque estivemos tão bem ao longo da temporada que não faz sentido estarmos nervosos e inseguros nestes últimos jogos e que tem originado erros que não são normais. Será um jogo difícil. O Preston tem feito uma boa segunda volta e vem cá para tentar vencer. Eles querem evitar a nossa festa", alertou o treinador português do cottagers. 

Refira-se que o Fulham recebe o Preston às 19h45 desta terça-feira. Em caso de triunfo, Marco Silva e companhia podem festejar a subida à Premier League, máximo escalão do futebol inglês. 

Leia Também: Fulham já ofereceu a Marco Silva o primeiro reforço de 2022/23

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório