Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Cristiano Ronaldo comporta-se como uma diva. É irritante"

Garth Crooks elegeu José Sá e Bruno Fernandes para a equipa da semana da Premier League, mas deixou de fora o avançado português.

"Cristiano Ronaldo comporta-se como uma diva. É irritante"
Notícias ao Minuto

11:41 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Garth Crooks

Garth Crooks, antigo jogador que representou clubes como o Manchester United e o Tottenham, e atual comentador da estação televisiva britânica BBC, apresentou, esta terça-feira, a sua equipa da semana da Premier League, na qual constam os nomes de José Sá e Bruno Fernandes.

O ex-avançado, atualmente com 63 anos, destacou a "fantástica exibição" do guarda-redes português no triunfo do Wolverhampton sobre o Southampton, por 3-1, assim como a do médio, que, "regressou ao seu melhor" na vitória no empate a duas bolas entre Manchester United e Aston Villa".

De fora desta eleição ficou Cristiano Ronaldo, que não foi, sequer, convocado por Ralf Rangnick para a visita a Villa Park. Algo que, na opinião de Garth Crooks, se deve à postura do ex-Sporting: "Desde que regressou a Old Trafford que se tem comportado como uma diva".

"Ele pode ser a estrela do espetáculo, mas o constante esbracejar quando as coisas não correm como quer - um sinal de que as queixas do público a propósito dos erros do United se devem aos companheiros de equipa e não a ele - são irritantes", atirou.

"Espero mais de um jogador do calibre dele. Marcar golos e parecer bem não é o mais importante. O jogo não é nada sem a equipa. Ronaldo parece sempre imaculado em campo, mas, por vezes, especialmente quando as coisas correm mal, tem de se aplicar para empurrar a equipa", prosseguiu.

"Ronaldo já não joga pelo Real Madrid ou pela Juventus - equipas que venciam títulos e levantavam troféus sem dificuldade. Ele está a jogar pelo Manchester United, uma equipa com enorme reputação, mas em dificuldades. Os companheiros de equipa não olham só para ele em busca de golos, mas de liderança", rematou.

Leia Também: Fernando Santos alvo de chacota em Espanha: "Esqueceu-se de CR7"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório