Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Argentina sai do estádio apenas três horas depois do jogo ser suspenso

Houve enorme relutância da federação albiceleste em abandonar as instalações do estádio do Corinthians, em São Paulo, por força do que viria a suceder a Emiliano Martínez, Buendia, Lo Celso e Romero.

Notícias ao Minuto

23:55 - 05/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Qualificação Mundial'2022

A seleção argentina apenas abandonou o estádio do Corinthians, em São Paulo, três horas depois do jogo ser suspenso aos cinco minutos, frente ao Brasil, em duelo relativo à qualificação para o Mundial'2022.

Houve enorme relutância da federação albiceleste em abandonar as instalações do recinto desportivo, por força do que viria a suceder a Emiliano Martínez, Buendia, Lo Celso e Romero.

Confira o momento em que os jogadores abandonaram o estádio, clicando na imagem acima.

Apesar de a Conmebol ter dado luz verde para o quarteto argentino fazer parte das escolhas da albiceleste para a  partida deste domingo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) exigiu neste domingo ao meio-dia (hora local) que os quatro futebolistas regressassem de imediato para a Argentina.

A Anvisa alega que os jogadores violaram as regras ao falsificar o formulário de entrada no país, omitindo que nos últimos 14 dias estiveram em Inglaterra. No entanto, a Federação da Argentina, com o apoio da entidade presidida por Alejandro Domínguez (líder da Conmebol), manteve-se firme e os jogadores acima mencionados foram mesmo a jogo.

Leia Também: "A Anvisa excedeu os limites do bom senso", diz presidente da CBF

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório