Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Significa muito fazer parte da história de uma modalidade que amo"

O tenista sérvio pode igualar neste domingo Federer e Nadal, no que diz respeito a número de conquistas em torneios do Grand Slam.

"Significa muito fazer parte da história de uma modalidade que amo"
Notícias ao Minuto

09:36 - 10/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Novak Djokovic

Novak Djokovic vai disputar, neste domingo, a 30.ª final de um torneio do Grand Slam, ambicionando alcançar o número redondo dos 20 triunfos, e assim igualar Roger Federer e Rafael Nadal.

“É algo que significaria tudo, porque é por isso que estou a competir aqui. Antes de vir a Londres imaginei-me a lutar por um novo troféu do Grand Slam eestou numa muito boa posição para o conseguir. Tudo é possível na final, embora seja claro que a experiência está do meu lado. Mas Berrettini ganhou muitos encontros em relva esta temporada, está em grande forma e serve muito forte. Vai ser um encontro muito duro para ambos e estou preparado para uma grande batalha", reconheceu o número 1 da hierarquia mundial, após derrotar nas meias-finais o canadiano Denis Shapovalov.

“Este é o torneio mais importante do Mundo para mim e desistir nunca é uma opção. Nesta fase da minha vida significa muito fazer parte da história de uma modalidade que eu amo", asseverou o desportista sérvio.

Leia Também: Wimbledon: Djokovic bate Shapovalov e disputa final com Berrettini

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório