Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Comecei a palestra a dizer que estava todo borrado"

Treinador do Sp. Braga revela preocupação com o pai.

"Comecei a palestra a dizer que estava todo borrado"
Notícias ao Minuto

23:04 - 23/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal, treinador do Sp. Braga, em declarações à TVI24 logo após a conquista da Taça de Portugal, após a vitória na final sobre o Benfica (2-0). 

Palestra: "Tive um dia muito difícil. Comecei a palestra a dizer que estava todo borrado de manhã. O meu pai foi operado hoje de manhã. Correu tudo bem. Mas pela idade, pela anestesia geral, pelo pacemaker, fixo sempre preocupado. Quando isto foi resolvido, foi uma alegria tremenda. Disse aos jogadores que tínhamos que jogar bem, aproveitar e ganhar. Estiveram a grande nível hoje. Estou muito orgulhoso. Toda a gente a sofrer com a camisola do Braga..."

Vitória no pensamento: "Senti a minha equipa focada, pressionante, agressiva e senti que era o nosso dia. Estamos em ano de centenário e para os adeptos, que não podem estar aqui mas que estão a festejar em casa." 

Arbitragem: "Eu não comento arbitragem e não vou comentar. Joguei muitas vezes com 10. Na Luz, no Dragão. Custou-nos muito e no final não comentei" 

Braga a lutar pelo título na próxima época?: "É preciso ter noção do nosso posicionamento. O Benfica tem um grande treinador e grandes jogadores. Há uma diferença grande. Temos de saber gerir bem as expectativas. O Sp. Braga já ganhou a Taça de Portugal, já foi à final da Liga Europa. mas nunca fez uma época tão completa. Estivemos em todas as frentes. Foi uma das melhores épocas do Braga. Sem dúvida nenhuma." 

Confusão no final: "Não gosto que o meu banco fale para o árbitro. Peço desculpa porque sou responsável pelo meu banco. Foi um momento emocional."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório