Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Os jogadores hoje jogaram o seu jogo e não o jogo da equipa"

Treinador do Sp. Braga deixou recado aos jogadores.

"Os jogadores hoje jogaram o seu jogo e não o jogo da equipa"
Notícias ao Minuto

21:21 - 05/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal, treinador do Sp. Braga, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o empate diante do Paços de Ferreira (1-1), em jogo da 31.ª jornada da I Liga disputado esta quarta-feira. 

Má entrada no jogo: "Não andamos muito satisfeitos com os últimos jogos, nomeadamente pela pouca produtividade ofensiva. Hoje houve uma mudança de sistema e eu assumo a responsabilidade pela primeira parte. Mas tenho que reparti-la pelos meus jogadores. Os jogadores hoje jogaram o seu [próprio] jogo e não o jogo da equipa. Quando os jogadores não jogam o jogo da equipa resulta nisto que vimos na primeira parte. Na segunda parte retificámos as coisas, falámos com os jogadores e exigimos jogar o nosso jogo. Creio que melhorámos. Acabámos por conseguir um golo e tivemos uma oportunidade pelo Sporar. A primeira parte foi realmente má. Estamos a tentar mudar as coisas, temos trabalhado para isso."

Questão física: "Temos em mãos jogadores que foram ao vermelho naquele período em que andámos a ganhar e a jogar de três em três dias. Estão a pagar a fatura e a equipa ressente-se um pouco".

Final da Taça já na mente dos jogadores?: "O nosso objetivo é tentar fazer o máximo de pontos possível. Andámos bem classificados. Nós lutámos para conseguir o primeiro lugar. A nossa intenção foi sempre ganhar os jogos todos e quem quer ganhar os jogos todos quer chegar ao primeiro lugar. A UEFA está conseguida e temos no horizonte pontos para disputar e podemos começar a pensar em ter os jogadores na máxima força para a final da Taça de Portugal."

Leia Também: Sp. Braga volta a desiludir e Paços pontua na Pedreira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório