Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Lyon aponta o dedo a Agnelli: "Sinto-me enganado"

Jean-Michel Aulas lamenta a forma como o presidente da Juventus liderou a 'rebelião' na Superliga Europeia.

Presidente do Lyon aponta o dedo a Agnelli: "Sinto-me enganado"
Notícias ao Minuto

11:54 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Superliga Europeia

O jornal francês L'Équipe publica, esta quinta-feira, uma entrevista com Jean-Michel Aulas, na qual o presidente do Olympique Lyon aponta o dedo a Andrea Agnelli, agora ex-líder da Associação de Clubes Europeus (ECA), pela forma como liderou a 'rebelião' na Superliga Europeia.

O dirigente do conjunto gaulês recorda que mantinha, há largos anos, uma relação de proximidade com o também presidente da Juventus, que, recorde-se, abandonou a ECA escassas horas antes do anúncio da competição.

"Falei sobre isto com o presidente, Aleksander Ceferin, em Montreux. Disse-lhe que tinha tentado ligar a Andrea Agnelli no domingo e que ele não me tinha atendido. Ceferin disse-me que também não o tinha conseguido apanhar. Isso deixou-nos desconfortáveis, porque Andrea Agnelli, de quem era próximo, tinha toda a nossa confiança. Havia uma relação pessoal e profissional. Agora, existe um enigma que nos separa. A forma surpreendeu-nos ainda mais do que a substância", afirmou.

"A desilusão com o homem é imensa. Gostava que ele tivesse dito, pelo menos, no sábado ou no domingo, que se ia passar algo. Ele teve, certamente, boas razões, mas não as conhecíamos... Existe um verdadeiro problema de fundo. Tenho o sentimento de ter sido enganado", completou.

Leia Também: "Superliga? Guerra foi ganha pelos ingleses. Espanha não mexeu um dedo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório