Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Márquez e o regresso em Portimão: "Tenho borboletas no estômago"

Piloto espanhol alerta que "vai precisar de tempo".

Márquez e o regresso em Portimão: "Tenho borboletas no estômago"
Notícias ao Minuto

19:07 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto MotoGP

Depois de uma ausência de um ano, Marc Márquez regressa às pistas no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. O hexacampeão de MotoGP regressa assim para o GP de Portugal e admite que se sente "nervoso" e alerta para o facto de "precisar de tempo" para voltar ao nível que sempre demonstrou.

"É muito bom estar de volta aqui com todos, foram noves meses muito complicados e difíceis. Chegou o tempo de dar o passo mais importante da minha reabilitação, que é subir a uma MotoGP. É verdade que estou nervoso, tenho borboletas no estômago que não são habituais que desaparecerão depois do primeiro treino. Agora tenho de desfrutar de novo na moto", começou por dizer em conferência de imprensa.

"Hoje conheci o pessoal japonês da equipa, os espanhóis já os conhecia do teste privado aqui. Senti todos muito motivados e tive de os recordar que este fim de semana não temos quaisquer objetivos em termos de resultados. Na primeira sessão não serei o mesmo Marc de sempre, vou precisar de tempo. Ainda estou no meu processo de reabilitação, que é composta pela componente física e mental. Estamos neste processo", acrescentou Márquez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório