Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica B segue em maré negativa e soma segunda derrota seguida

Encarnados perderam na deslocação ao terreno do Varzim.

Benfica B segue em maré negativa e soma segunda derrota seguida
Notícias ao Minuto

19:54 - 02/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Benfica B perdeu esta sexta-feira na deslocação ao terreno do Varzim, por 2-1, naquela que foi a segunda derrota seguida dos encarnados na prova, depois de terem perdido também contra o Cova da Piedade.

Em encontro da 27.ª jornada da II Liga, o clube da Luz até começou melhor e abriu o marcador na Póvoa de Varzim aos 18 minutos, graças a um golo do 'emprestado' Gonçalo Ramos.

Contudo, a formação poveira iria conseguir dar a volta ao resultado com dois golos em menos de dez minutos. Christian Irobiso igualou o marcador aos 20 minutos, e André Vieira colocou os varzinistas a vencer aos 29 minutos, depois da marcação de uma grande penalidade que foi muito contestada pelos jogadores do Benfica B.

Com a desvantagem anulada, o Varzim foi lutando para segurar a vantagem, ao passo que os encarnados tentaram de tudo para conseguir, pelo menos, a igualdade no marcador.

O Varzim somou, assim, a segunda vitória seguida na prova e conseguiu três importantes pontos na luta pela manutenção, colocando-se na 13.ª posição com 27 pontos. Já o Benfica B é nono classificado com 33 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório