Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Vamos renovar com Sérgio Conceição no final da temporada"

Presidente do FC Porto garante que o técnico é fundamental na sua estratégia.

"Vamos renovar com Sérgio Conceição no final da temporada"
Notícias ao Minuto

22:08 - 16/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Sérgio Conceição termina contrato com o FC Porto no final desta temporada, mas deverá continuar no comando técnico dos azuis e brancos para lá do próximo mês de junho.

A garantia foi dada esta terça-feira por Pinto da Costa, presidente dos azuis e brancos, que em entrevista ao Porto Canal deixou a garantia de que o técnico continua a ser fundamental na estratégia que tem para o FC Porto.

"Evidente que no dia em que, 27 de maio, há quatro anos, eu fechei acordo de palavra com o Sérgio Conceição, a minha ideia foi sempre de, como presidente, não queria ter outro treinador, porque estava certo de que ele iria ter sucesso. Consegui acompanhar o crescimento, dele, conhecer o caráter e o amor que tem ao FC Porto", começou por dizer Pinto da Costa.

"Ele tem contrato com o FC Porto até ao final desta época, e é minha intenção e dele renovarmos o vínculo. Ele agora quer estar focado na Champions, mas acredito que antes do final da época vamos renovar o contrato. Ele é uma peça muito importante neste projeto, e acredito que ainda podemos fazer muito mais com ele no comando técnico", acrescentou o presidente dos azuis e brancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório