Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Lutador brasileiro confessa que lutou por título mundial "meio bêbado"

Paulo Costa revela que "não conseguia dormir por causa das cãibras" antes do combate com Israel Adesanya.

Lutador brasileiro confessa que lutou por título mundial "meio bêbado"
Notícias ao Minuto

16:03 - 01/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto UFC

O lutador brasileiro Paulo Costa confessou, este domingo, que defrontou Israel Adesanya no mais importante combate de toda a carreira na MMA, no qual estava em jogo o título mundial de pesos-médios da UFC... "meio bêbado, talvez de ressaca".

Borrachina, como é conhecido no meio, publicou um extenso vídeo no YouTube, onde revelou que se viu obrigado a tomar medidas extremas para conseguir dormir devido aos problemas físicos que o 'atormentavam', tendo acabado por ser derrotado.

"Eu lutei meio bêbado, talvez, de ressaca. Não conseguia dormir por causa das cãibras. Lembro só que a luta lá acontece às 9h da manhã e nós acordámos às 5h para perceber, para alongar, para fazer aquecimento. Enfim. O UFC exigia que acordasse às 5h da manhã para sair, ir para o ginásio e lutar", afirmou.

"Até às 2h30 não tinha dormido. Foi erro meu também. Não culpo ninguém, foi uma atitude que eu escolhi para tentar dormir, porque precisava de dormir, estava há mais de 24 horas acordado. Tomei vinho, muito vinho, uma garrafa para tentar apagar", prosseguiu.

"Tomei um copo e não adiantou, dois copos e não adiantou, meia garrafa e não adiantou. Bebi. Tive uma sensação diferente. Entro em todas as lutas muito ativo. Tenho um pequeno receio de ser golpeado. Mas, nessa luta pelo título, estava sonolento, a abrir a boca e sem nenhuma preocupação. Foi estranho, não senti nada, o que até me assustou", completou.

v

Leia Também: As imagens da estreia do português Manel Kape no UFC

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório