Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bayern regressa às vitórias, Dortmund aproxima-se dos lugares 'Champions'

Bávaros venceram na receção ao Colónia, ao passo que a formação do português Raphael Guerreiro conquistou os três pontos contra o Arminia Bielefeld.

Bayern regressa às vitórias, Dortmund aproxima-se dos lugares 'Champions'
Notícias ao Minuto

16:22 - 27/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

O Bayern Munique regressou, este sábado, às vitórias, depois de dois jogos sem vencer, ao golear em casa o Colónia, por 5-1, em partida 23.ª jornada da Bundesliga.

Depois do empate com o Bielefeld e a derrota na última ronda com o Bayern Munique, os comandados de Hansi Flick começaram da melhor maneira a partida com um golo de Choupo-Moting, aos 18 minutos, que se estreou a marcar esta temporada.

Ainda no primeiro tempo, e após assistência primorosa de Goretzka, o Bayern fez o segundo no encontro através do inevitável Lewandoski. O Colónia iria conseguir reduzir a desvantagem, já no segundo tempo, com um golo de Skhiri aos 49 minutos, antes do dianteiro polaco bisar aos 65 minutos. Gnabry, que foi lançado no segundo tempo, foi ainda a tempo de bisar no encontro, aos 82 e 86 minutos.

Noutro jogo da tarde, o Borussia Dortmund também conquistou os três pontos na receção ao Arminia Bielefeld. Depois de uma primeira parte sem golos, a formação onde alinha o português Raphael Guerreiro resolveu o encontro com três golos em 45 minutos.

Dahoud abriu o marcador com um belo remate de fora da área, aos 48 minutos, antes de Jadon Sancho aumentar a contagem dez minutos depois, após a conversão de uma grande penalidade. O ex-Real Madrid Reinier estreou-se a marcar e fechou a contagem aos 81 minutos.

O Bayern Munique segura, assim, a liderança da Bundesliga com 52 pontos, mais cinco do que o segundo classificado RB Leipzig, que joga ainda este sábado. O Borussia Dortmund passou a ter 39 pontos e colocou-se a três do Eintracht Frankfurt, de André Silva, a última equipa em lugar de acesso à Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório