Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Atlético vence com João Félix e segue a todo o gás para o título

Colchoneros têm 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Real Madrid, e contam ainda com um jogo em atraso.

Atlético vence com João Félix e segue a todo o gás para o título
Notícias ao Minuto

17:14 - 31/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Se há equipa das principais ligas europeias encaminhada para o título, essa equipa é o Atlético de Madrid. Os colchoneros foram este domingo ao terreno do Cádiz vencer por 4-2, em jogo da 20.ª jornada da La Liga, e estão na liderança do campeonato com 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Real Madrid.

Antes de irmos às contas, vamos aos golos da partida. Luis Suárez inaugurou o marcador, aos 28 minutos, e Negredo fez o empate para a formação da casa pouco depois. Antes do intervalo, Saúl Ñiguéz fez o 2-1 e deixou o Atlético a vencer pela margem mínima.

No segundo tempo, o mesmo Suárez voltou a marcar, desta vez de grande penalidade, e fez o terceiro dos colchoneros. O uruguaio é já o melhor marcador do campeonato espanhol com 12 golos.

Negredo ainda reduziu para o Cádiz, embora Koke tenha fixado o resultado final aos 88 minutos.

Feitas as contas, e mesmo com menos um jogo, a equipa de Diego Simeone está na liderança do campeonato espanhol com 10 pontos de vantagem sobre o Real Madrid, segundo classificado, e o 11 sobre o Sevilla, que neste momento segue no terceiro lugar da La Liga. Quanto ao Cádiz é 13.º com 24 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório