Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Final four? Não tenho dúvida que os jogos vão acontecer"

Diretora executiva da Liga Portugal deixa garantia.

"Final four? Não tenho dúvida que os jogos vão acontecer"
Notícias ao Minuto

20:33 - 19/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sónia Carneiro

Sónia Carneiro, diretora executiva da Liga Portugal, abordou as recentes polémicas provocadas pelos vários casos de Covid-19 que tem desfalcado várias equipas. Em declarações à SIC, antes do pontapé de saída da meia-final da Taça da Liga entre Sporting e FC Porto, a dirigente da Liga deixou a certeza que a final four da competição tem todas as condições para decorrer com normalidade.

"Casos de Nuno Mendes e Sporar? A Liga não teve nenhum papel nem tem de ter. Não tem intervenção na saúde pública. A Liga e as sociedades desportivas criaram um protocolo que tem a ver com o futebol profissional e essa situação tem a ver com a Autoridade Regional. Não interferimos", começou por dizer Sónia Carneiro, prosseguindo. 

"O Benfica fez um comunicado a dizer que vem a jogo e para ganhar. Os três clubes restantes disseram o mesmo, pelos seus treinadores. Quatro grandes equipas a quem todos reconhecem o mérito e o esforço para estarem em todas as competições. Não tenho dúvida que os jogos vão acontecer e que as equipas vão proporcionar grandes espetáculos", explicou a diretora executiva da Liga Portugal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório