Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Prolongamento? Agora é fazer um grande jogo e ganhar contra o Benfica"

Técnico portista mostrou-se satisfeito com a vitória mais do que com a exibição.

"Prolongamento? Agora é fazer um grande jogo e ganhar contra o Benfica"
Notícias ao Minuto

20:59 - 12/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Jogo: Entrámos de forma fantástica, fizemos uma grande primeira parte, com situações suficientes para termos um resultado diferente. Nacional empatou no primeiro remate à nossa baliza. Depois fizeram o 2-1, mas continuámos sempre a atacar. Acho que foi isso. Muitas ocasiões, contra uma equipa que tentou defender o melhor possível e que foi sempre perigosa nos ataques rápidos. Nós com uma reação à perda da boa. Num ou noutro momento não estivemos tão bem. Foi um jogo muito bom e de grande qualidade da minha equipa. Foi um jogo um pouco estranho. O Nacional foi muito eficaz e se nós fossemos eficazes o resultado podia ter sido histórico.

O que destaca de bom: Tudo aquilo que é o trabalho coletivo a equipa foi muito solidária. Há um ou outro erro individual que nos tem castigado. Mas nada de preocupante, estamos com um espírito fantástico. Todos os jogadores que entram são uma mais-valia. Foi um esforço maior do que aquele que pensava.

Prolongamento e Clássico: Preferia não ter ido a prolongamento, mas não [condiciona]. Agora é fazer um grande jogo e ganhar contra o Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório