Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Depois de ter Covid-19, Mbappé estará a sofrer sequelas da doença

Jovem avançado tem estado em baixa de forma e suspeita-se que o seu rendimento possa estar a ser comprometido pelos efeitos de longo prazo da Covid-19.

Depois de ter Covid-19, Mbappé estará a sofrer sequelas da doença
Notícias ao Minuto

07:45 - 09/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

Kylian Mbappé, tido por muitos como um dos candidatos a concorrer, no futuro, pela Bola de Ouro, está a viver um momento de algum apagão ao serviço do Paris Saint-Germain.

Segundo o jornal AS, o futebol do jovem avançado estará a ser afetado pelo facto de ter, há algumas semanas, contraído Covid-19. 

"Devemos pensar que Mbappé teve Covid-19. Nos nossos estudos tentamos descobrir se a fadiga não poderá aparecer mesmo em pessoas que já tiveram sintomas por alteração do sistema nervoso quando necessário fazer um alto nível de esforço. Talvez seja parte das pequenas sequelas da doença. .Muitos jogadores que tiveram a doença são uma sombra de si mesmos e não acontece só em França", afirma Dr. Jean-Bernard Fabre ao Le Parisien.

Até este momento, Mbappé contabiliza 56% do total de minutos disputados na Ligue 1, sendo apenas travado pelo coronavírus e uma lesão muscular.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório