Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Sampdoria de Adrien 'trama' Inter de Milão que pode ver AC Milan fugir

Derrota dos nerazzurri pode fazer com o que o AC Milan se isole ainda mais na liderança da Serie A.

Sampdoria de Adrien 'trama' Inter de Milão que pode ver AC Milan fugir
Notícias ao Minuto

15:58 - 06/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Dia de Reis difícil para Antonio Conte e o seu Inter de Milão. Os nerazzurri foram ao terreno da Sampdoria e de lá saíram com a segunda derrota da temporada. O Inter perdeu por 2-1, nesta 16.ª jornada da Serie A, e pode ver agora o líder AC Milan escapar para uma liderança (ainda) mais isolada.

O jogo até tinha começado bem para o lado dos visitantes, mas Alexis Sánchez complicou a vida à própria equipa. De grande penalidade, logo aos 12 minutos, o chileno não conseguiu inaugurar o marcador. O Inter não marcou e a Sampdoria, que teve Adrien no onze titular, fez o 1-0 aos 23 minutos. Candreva teve melhor finalização que o rival e de penálti inaugurou o marcador a favor da equipa da casa.

Ainda antes do intervalo, Keita fez o segundo para a Sampdoria e deixou o Inter com uma missão espinhosa pela frente. No segundo tempo, o conjunto de Antonio Conte correu atrás do resultado e De Vrij ainda conseguiu reduzir (1-2), mas até final a formação do português Adrien Silva conseguiu defender o resultado que lhe estava favorável.

Com esta derrota, o Inter de Milão compromete as hipóteses de chegar à liderança e de colocar pressão sobre o velho rival da cidade. Os nerazzurri estão assim na 2.ª posição do campeonato, com 36 pontos, menos um que o AC Milan, que joga mais logo à noite frente à Juventus. Quanto à Sampdoria é 11.ª classificada com 20 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório