O Wolverhampton anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais pelas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, que Raúl Jiménez já foi operado à "fratura craniana" sofrida no encontro com o Arsenal, após um choque com David Luiz.
O conjunto orientado pelo treinador português Nuno Espírito Santo informa que o antigo jogador do Benfica "está confortável", mas diz ainda não saber quando é que este irá abandonar a unidade hospitalar londrina onde se encontra internado.
"Ele já viu a companheira, Daniela, e está agora a descansar. Ele vai permanecer em observação durante alguns dias, enquanto começa a recuperação", pode ler-se na nota emitida pelos Wolves.
"O clube gostaria de agradecer à equipa médica do Arsenal, aos paradémicos do NHS, aos funcionários do hospital e aos cirurgiões que, graças à perícia e rápida resposta, muito ajudaram", acrescenta.
A terminar, o emblema da Premier League pede que seja dado o internacional mexicano e a respetiva família "um período de espaço e privacidade, antes de qualquer nova atualização ser dada a seu tempo".