Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Raúl Jiménez sofreu uma "fratura craniana" e já foi operado

Avançado do Wolverhampton "vai permanecer em observação durante alguns dias".

Raúl Jiménez sofreu uma "fratura craniana" e já foi operado
Notícias ao Minuto

09:26 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais pelas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, que Raúl Jiménez já foi operado à "fratura craniana" sofrida no encontro com o Arsenal, após um choque com David Luiz.

O conjunto orientado pelo treinador português Nuno Espírito Santo informa que o antigo jogador do Benfica "está confortável", mas diz ainda não saber quando é que este irá abandonar a unidade hospitalar londrina onde se encontra internado.

"Ele já viu a companheira, Daniela, e está agora a descansar. Ele vai permanecer em observação durante alguns dias, enquanto começa a recuperação", pode ler-se na nota emitida pelos Wolves.

"O clube gostaria de agradecer à equipa médica do Arsenal, aos paradémicos do NHS, aos funcionários do hospital e aos cirurgiões que, graças à perícia e rápida resposta, muito ajudaram", acrescenta.

A terminar, o emblema da Premier League pede que seja dado o internacional mexicano e a respetiva família "um período de espaço e privacidade, antes de qualquer nova atualização ser dada a seu tempo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório