Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Eric Dier tem uma palavra exata para descrever José Mourinho

Ex-Sporting acredita que o treinador português "está, claramente, a deixar a sua marca" no Tottenham.

Eric Dier tem uma palavra exata para descrever José Mourinho
Notícias ao Minuto

10:50 - 29/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

O Tottenham visita, este domingo, o Chelsea sabendo que, em caso de vitória, isola-se na liderança da Premier League, uma vez que, na véspera, o Liverpool não foi além de um empate a uma bola na visita ao Brighton.

Em vésperas do decisivo encontro, Eric Dier concedeu uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, onde atribuiu grande parte do mérito pelo sucesso dos spurs ao trabalho levado a cabo por José Mourinho.

"Diria que esta equipa é, provavelmente, mais pragmática. Penso que ainda temos muitas das qualidades que tínhamos com o treinador anterior [Mauricio Pochettino], mas estamos todos um pouco mais velhos e maduros", afirmou.

"Ele [José Mourinho] está, claramente, a deixar a sua marca no clube, na equipa e nos jogadores do ponto de vista individual. Ele está a implementar as coisas que quer ver e quer que sejamos uma representação dele mesmo", prosseguiu.

Nesse sentido, Eric Dier encontrou a palavra exata daquilo que tem visto do Special One em Londres: "'Duro' é, definitivamente, uma das palavras que usaria para o descrever e a esta equipa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório