Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho avisa Lampard: "Não temos medo de ninguém"

Treinador português acredita que o Tottenham não será "um adversário fácil" para o Chelsea.

Mourinho avisa Lampard: "Não temos medo de ninguém"
Notícias ao Minuto

08:34 - 29/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham visita, este domingo, o Chelsea, naquela que é a mais aguardada partida da décima jornada da Premier League, e José Mourinho diz estar confiante de que a sua equipa irá assinar uma boa exibição.

Os spurs ocupam, neste momento, a segunda posição do campeonato inglês, com apenas um ponto de desvantagem (e menos um jogo) do que o Liverpool. No entanto, o Special One diz não ter "medo" da pressão.

"Terão de perguntar ao Frank [Lampard] se tem medo de nós ou não. Mas não me parece que 'medo' seja a palavra cerca neste nível. Nós não temos medo de ninguém", atirou, em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports.

"Respeito o potencial deles, e penso que eles respeitam o nossp. Honestamente, não acredito que eles pensem que vamos ser um adversário fácil. Eu adoraria que se sentissem assim, mas não me parece", prosseguiu.

"O Frank é um homem com uma larga experiência no futebol, e penso que eles sabem que somos uma equipa complicada, que é capaz de chegar lá e vencer", rematou o treinador português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório