Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

O comentário de Queiróz sobre violência doméstica que gera indignação

Selecionador colombiano pensava que microfones estavam desligados. Integrou jogador que esta acusado de violência doméstica, fez comentário impróprio e retratou-se nas redes sociais.

O comentário de Queiróz sobre violência doméstica que gera indignação
Notícias ao Minuto

13:13 - 10/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Áudio

Carlos Queiroz, técnico português que orienta a seleção da Colômbia, viu-se ontem envolvido numa polémica por causa de declarações efetuadas quando pensava que os microfones da sala de imprensa onde falou aos jornalistas estavam desligados.

Referindo-se à integração de um atleta (Sebastián Villa, o jogador colombiano que desde maio estava afastado do Boca). nos trabalhos da equipa que orienta que já esteve acusado de violência doméstica, o técnico, ao falar com um dos seus diretores, fez um comentário impróprio. 

"Se todos os homens que levam socos das mulheres fossem à imprensa falar, o mundo estaria lixado", exprimiu Queiroz.

Face ao impacto mediático destas declarações, o técnico, nas redes sociais, pediu desculpa pelo sucedido, lembrando que pensava estar a manter uma conversa privada. 

"Diante de qualquer mal-entendido que resulte do áudio, parcial e privado, após a entrevista coletiva, reafirmo pública e inequivocamente, como fiz na conferência, a convicção de que qualquer julgamento e condenação dos media não substituem a função primária da justiça", atirou o técnico. 

Confira as polémicas declarações na galeria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório