Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Pirlo garante que tem jogadores para fazer 'esquecer' Cristiano Ronaldo

Treinadores da Juventus abordou a ausência do internacional português, assim com a situação de Dybala.

Pirlo garante que tem jogadores para fazer 'esquecer' Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

21:12 - 19/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Andrea Pirlo anteviu, esta segunda-feira, o encontro da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Dínamo Kiev, para o qual Cristiano Ronaldo é já baixa confirmada.

O internacional português encontra-se a recuperar de uma infeção pelo novo coronavírus, mas o treinador da Juventus diz não ter dúvidas de que o plantel tem 'armas' de sobra para o fazer 'esquecer' dentro de campo.

"Infelizmente, o Cristiano tem Covid-19 e estará ausente. Mas temos outros jogadores que podem jogar naquela posição, como é o caso de Morata, que o fez contra o Crotone. Amanhã decidiremos o resto do ataque", afirmou, citado pelo jornal Tuttosport.

Andrea Pirlo abordou, ainda, a situação de Paulo Dybala, que terá ficado insatisfeito por não ser utilizado no empate a uma bola com o Crotona: "Falei ontem com Dybala, assim como com todos os outros".

"Ele estava um pouco chateado porque não entrou no sábado, mas vem de uma paragem de três meses, já na seleção passou três dias no quarto com um vírus intestinal, a antibiótico, e na sexta-feira treinou à parte", lamentou.

"Queria que jogasse alguns minutos contra o Crotone, mas, infelizmente, ficámos reduzidos a dez e não foi possível lançá-lo. Ainda não tem qualquer minuto, mas, mais cedo ou mais tarde, terá de entrar em campo. Veremos se será possível amanhã", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório